SOUZA LIMA REGULARIZA PAGAMENTO DOS ATRASADOS DA CONVENÇÃO COLETIVA

A empresa ainda não havia pago aos vigilantes todos os valores relativos à Convenção Coletiva de Trabalho de 2019.

Com a intervenção do sindicato, a empresa Souza Lima Segurança Patrimonial regularizou os pagamentos retroativos do reajuste da Convenção Coletiva de Trabalho de 2019, que estavam atrasados. Foram beneficiados 31 vigilantes do posto da Coca-Cola, na Avenida Assis Brasil, número 1120, em Porto Alegre.

O sindicato recebeu uma denúncia anônima, pelo site da entidade, informando que a empresa ainda não havia pago aos vigilantes todos os valores correspondentes ao aumento da Convenção.  A empresa foi comunicada da denúncia pelo sindicato, dia 18 de outubro, com um pedido de solução imediata desse problema.

Dia 24 a empresa respondeu, informando que colocou os pagamentos todos em dia e anexou à correspondência os comprovantes da quitação de todos esses débitos. Felizmente, não foi necessária nenhuma outra atitude do sindicato e os trabalhadores já estão com o dinheiro do reajuste que faltava no bolso.

Qualquer problema que você tenha, como atrasos ou condições de trabalho fora dos padrões legais, comunique o sindicato. Os nomes dos denunciantes são sempre mantidos em sigilo. Não abra mão de seus direitos, conte com o Sindivigilantes do Sul, sempre ao lado dos trabalhadores.