ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VERANEIO NA COLÔNIA DE FÉRIAS

Praia no Balneário Pinhal

Os sócios do Sindivigilantes do Sul já podem se inscrever para as vagas de veraneio na Colônia de Férias do sindicato, localizada na Praia do Magistério, município de Balneário Pinhal. A temporada este ano começa dia 15 de novembro.

O agendamento das reservas, para sete dias, é feito sempre de um mês para outro: em outubro para novembro, de novembro para dezembro, dezembro para janeiro e janeiro para fevereiro.

A estadia dos titulares e dependentes cadastrados no sindicato, até seis pessoas, tem a taxa de R$ 250,00. Pais, sogros, enteados e filhos maiores de 18 anos pagam diárias de R$ 40,00.

Nossa colônia de férias dispõe de 58 apartamentos para receber a categoria confortavelmente, no verão que se aproxima.

Eles estão equipados com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro individual com chuveiro elétrico, além de churrasqueira coletiva.

Planeje suas merecidas férias e aproveite esse benefício oferecido pelo Sindivigilantes do Sul aos seus associados e associadas.

Mais informações pelos telefones: (51) 3224-4545 ou 3225-5070.