OUTUBRO ROSA TERÁ FEIRA DE ROUPAS E PERFUMES NO SINDICATO

Estarão à venda roupas, perfumes e cosméticos

Está confirmada para o período de 07 a 11 de outubro (segunda a sexta-feira) a Feira do Outubro Rosa, uma promoção do Sindivigilantes do Sul e Butterfly – Confecções e Mary Kay.

Como das vezes anteriores, a empresa colocará à venda, na sede do sindicato, roupas de diversas grifes, femininas e masculinas, perfumes e cosméticos.

A feira vai funcionar desde a abertura do sindicato, às 07h30, até 17h, sem intervalo ao meio-dia.

Quanto ao pagamento, ele pode ser parcelado em até três vezes para sócios do sindicato, com parcela mínima de R$ 75,00 para roupas e R$ 90,00 para a linha Mary Kay.

O Outubro Rosa é uma campanha de saúde que ocorre todos os anos, desde 1990.

Seu objetivo é conscientizar as mulheres, principalmente para a prevenção contra o câncer de mamam e de útero.

Neste ano, já tivemos feiras pelo Dia dos Vigilantes e Dias dos Pais, com bastante aceitação entre a categoria.

Mais próximo à data, divulgaremos mais detalhes.