ATENÇÃO PARA MUDANÇA NO ATENDIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA

Atendimento no sindicato será segunda, terça e quarta-feira, mas os vigilantes podem ser atendidos todos os dias de semana no escritório e por Whatsapp.

O atendimento da assessoria jurídica do Sindivigilantes do Sul muda a partir desta semana. Os vigilantes continuarão sendo atendidos na sede do sindicato segunda, terça e quarta-feira, nos mesmos horários de sempre: das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Segunda-feira e quarta-feira estará no plantão jurídico o dr. Maurício Vieira e terça-feira a dra. Andressa Souza.

Os vigilantes também podem procurar a qualquer dia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, o escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados, responsável pela assessoria jurídica do sindicato, onde serão atendidos da mesma maneira.

Ele fica na Av. Getúlio Vergas, n.º 774, sala 301, Menino Deus, em Porto Alegre, ou em São Leopoldo na Rua Primeiro de Março, n.º 113, sala 101, bairro Centro.

Também têm a opção de ser atendidos via Whatsapp, para informações sobre processos, pelo número (51) 9-9581-5448

ATENDIMENTO JURÍDICO
1- NO SINDICATO
– Segunda-feira (dr. Maurício), terça-feira (dra. Andressa) e quarta-feira (dr. Maurício).
– Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar, Porto Alegre.
– Das 9h às 12h e das 14h às 18h.

2- NO ESCRITÓRIO
– Todos os dias, de segunda a sexta-feira, manhã e tarde.
– Av. Getúlio Vargas, n.º 774, sala 301, Menino Deus, Porto Alegre ou em São Leopoldo na rua Primeiro de Março, n.º 113, sala 101, bairro Centro.
– Manhã e tarde

3- PELO WHATSAPP
– (51) 9-9581-5448
– Enviar mensagem de texto, com nome completo e CPF.

Qualquer dúvida, ligar para o sindicato: (51) 3224-4545 ou 3225-5070. Não abra mão de seus direitos, procure a nossa assessoria jurídica!