NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES, ESPECIALMENTE ÀS VIGILANTES

Mulheres se unem para fortalecer sua luta (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Mulheres se unem para fortalecer sua luta (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)



 

Neste dia 08 de março, sexta-feira, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data muito especial em que se faz uma justa homenagem a todas as mulheres.

No nosso caso, queremos homenagear de maneira especial as vigilantes, que além da garra para conquistar seu espaço no mercado de trabalho, exercem uma profissão de muitos riscos e que exige muita coragem.

Mesmo com todas as dificuldades, as vigilantes continuam acreditando e buscando dias melhores para si e para suas famílias.

Neste 08 de março, vivemos uma situação muito crítica para as trabalhadoras em nosso país. O governo, que já atacou nossos direitos trabalhistas, quer agora acabar com o nosso direito à aposentadoria.

As mais atingidas são justamente as mulheres, que sofrem as piores consequências da tal reforma da Previdência. Se isso passar, vamos morrer trabalhando.

Portanto, vamos nos unir com os demais trabalhadores para defender o nosso presente e também o nosso futuro.

Nós mulheres vamos estar nessa luta, com a determinação e a coragem de sempre. Tirem as mãos da nossa aposentadoria, nenhum direito a menos!

Viva a mulher brasileira, viva a mulher vigilante e vivam as mulheres guerreiras do mundo todo. Grande e carinhoso abraço a todas!

Secretaria da Mulher
Sindivigilantes do Sul