CONFIRMADA A TROCA DA EMPRESA DE VIGILÂNCIA NA CEASA: UNIVIG ASSUMIU

Posto seria assumido pela Univig, domingo

A liminar que suspendia a troca da empresa de vigilância na Ceasa, em Porto Alegre, foi cassada na Justiça e a Univig Vigilância e Segurança assumiu o posto, no lugar da Seltec.

Após algumas informações desencontradas, a confirmação disso veio hoje (27), pelo gestor do posto, tenente Silva, por telefone, para um dos diretores do sindicato.

Uma liminar judicial havia sido concedida para uma das empresas perdedoras da licitação e até as férias de 49 vigilantes da Seltec chegaram a ser suspensas, pois a empresa teria que permanecer no posto por mais algum tempo.

Mas a nova decisão da Justiça, cassando a liminar, veio logo, a mudança foi efetivada e a nova empresa já está operando com sua equipe no local.