NOTA OFICIAL – PRESIDENTE DIAS

Presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias

Presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias



O Sindivigilantes do Sul vem a público esclarecer, diante de boatos e algumas insinuações que circulam na categoria, que o presidente Loreni Dias não é foragido, até porque tampouco recebeu alguma intimação de oficial de Justiça ou autoridade policial, tanto que segue conduzindo a sua vida com normalidade, até porque é ciente de sua plena inocência.

De fato, o presidente responde a um processo envolvendo uma questão da sua vida privada, de caráter pessoal, que nenhuma relação tem com o sindicato ou com o seu mandato de presidente da entidade. A defesa do presidente está atuando e, de forma firme, combatendo todas as inverdades lançadas no processo.

Na verdade, foi montada uma armadilha por pessoas ressentidas com ele, por adversários políticos, devido a interesses contrariados e, tão logo seja restabelecida a verdade, muitos responderão civil e criminalmente pelos seus atos irresponsáveis.

O presidente Dias está bem assessorado, conta com o apoio de muitos membros da categoria e, isso deve ficar claro, no Sindivigilantes do Sul a vida segue normal! Tudo segue funcionando conforme se espera e em nada está sendo afetado o atendimento à categoria.

A campanha salarial também não está sendo prejudicada por isso. A primeira reunião de negociação só não aconteceu ainda porque os empresários estão resistindo em se reunir conosco, preferindo contatos telefônicos, mas a direção está, através de sua assessoria jurídica, buscando realizar uma reunião para os próximos dias. Fiquem tranquilos, os interesses da categoria estão muito bem resguardados e, nunca é bom esquecer, a data-base da categoria ainda não chegou, o que ocorrerá dia 1º-02-2019.

A verdade virá e vencerá, como sempre!

A DIREÇÃO – 28/01/2018
Sindivigilantes do Sul