MINHA CASA MINHA VIDA TEM NOVAS OPÇÕES PARA VIGILANTES

Foto ilustrativa do programa (Agência Brasil)

A corretora que faz o atendimento do programa Minha Casa Minha Vida para os vigilantes no sindicato, Denise Ramires, informa que está com mais opções de imóveis para os interessados.

Além de Porto Alegre, ela agora oferece alternativas de casas e apartamentos em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul. E, brevemente, no interior do Estado também.

Nesta quinta-feira, das 13h30 às 17h ela estará na sede do Sindivigilantes do Sul para atender aos interessados e interessadas. Quem preferir, pode ligar para (51) 984-385-817 (whatsapp).

Pelo programa do Governo Federal, para fazer a aquisição, o comprador (a) precisa ter renda familiar a partir de R$ 1.500,00 e pode usar o Fundo de Garantia. Além disso, não pode ter restrições no SPC e Serasa.

O financiamento é para imóveis a partir de R$ 128 mil e até R$ 150 mil. São casas e apartamentos de um ou dois dormitórios, prontos e na planta. Já há vigilantes que fecharam negócio e estão felizes com a casa própria.

Foto Ilustrativa (Agência Brasil)