ASSEMBLEIA DE MOSTARDAS NÃO FOI REALIZADA PORQUE CARRO DO SINDICATO QUEBROU

Local será o auditório do Sindicato dos Ferroviários

Convocada para a noite de ontem, quinta-feira (17), a assembleia geral em Mostardas acabou não sendo realizada porque o carro do sindicato que levaria a diretoria quebrou no caminho. Infelizmente, não houve tempo de avisar a categoria. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos colegas que compareceram por esse imprevisto.

Foram realizadas as assembleias de Porto Alegre e São Jerônimo, quarta-feira, dia 17, onde foi discutida e votada a venda do prédio do sindicato localizado na Rua Ramiro Barcelos, nº 330, na capital. Em Porto Alegre, 16 votos foram contrários e 12 a favor da venda. Em São Jerônimo  a votação foi unânime, com  40 votos a favor e nenhum contra.

Na soma dos votos dessas duas assembleias, a maioria foi favorável: 52 sim e 16 não.

Em consideração à categoria, o sindicato vai promover um novo encontro em Mostardas, em data a ser marcada, para tratar desse e de outros assuntos, com as devidas explicações.

Sindivigilantes do Sul – 18/01/2019