ASSEMBLEIAS QUARTA E QUINTA-FEIRA DECIDEM VENDA DO PRÉDIO DA RAMIRO BARCELOS

Quarta-feira ocorrem assembleias em Porto Alegre e São Jerônimo e quarta-feira em Mostardas.

O Sindivigilantes do Sul realiza assembleias em Porto Alegre e São Jerônimo amanhã, quarta-feira (16), e em Mostardas, quinta-feira (17), para colocar em discussão e votação a venda do prédio na Rua Ramiro Barcelos, nº 330, bairro Floresta, na capital

A crise econômica do País, que impactou o mercado de trabalho, o fim do imposto sindical e o boicote de empresas que não estão repassando os valores que devem ao sindicato, colocaram o Sindivigilantes em dificuldades financeiras muito sérias.

Várias medidas de redução de custos já foram tomadas, como a diminuição no número de funcionários e o fechamento de subsedes. Mas o sindicato ainda precisa diminuir gastos e angariar receitas para poder manter sua estrutura e continuar prestando serviços à categoria.

Como se trata de pauta sobre patrimônio, podem participar e votar os associados da entidade, apresentando a carteira de sócio.

Assembleia Geral – Dia 16/01 – 4ª feira
Porto Alegre
Local: Sindicato dos Ferroviários – Rua Voluntários da Pátria, 595, sala 505 – Centro – Porto Alegre

São Jerônimo