NÃO SE ENGANE: QUEM GANHOU A LIMINAR DA SEMA PARA OS VIGILANTES FOI O SINDICATO!

Leia a íntegra clicando no link do texto

Até isso acontece, tem gente de má-fé querendo se apropriar das nossas conquistas. Como informamos ontem, o sindicato conseguiu uma importante vitória na Justiça Trabalhista: uma liminar bloqueando as faturas pendentes da JOB, a fim de garantir os pagamentos em atraso dos vigilantes. Mas têm pessoas mentindo e dizendo que teria sido outro advogado, de outro escritório, o autor da ação. Pior é que tem quem acredite! Pois bem, para não deixar dúvidas, publicamos a cópia da decisão da juíza (clique aqui para ler a íntegra). Ela menciona claramente o nosso sindicato como autor da ação, que teve como advogado o dr. Maurício Vieira da Silva, do Escritório Young, Dias, Lauxen & Lima – que presta assessoria jurídica para o sindicato. Aliás, graças à competência da nossa assessoria jurídica, o Sindivigilantes do Sul tem ganho a grande maioria das causas para a categoria, praticamente todas. Não acredite em boatos, informação oficial e verdadeira é aqui, na nossa página do face, no site do sindicato (www.sindivigilantesdosul.org.br) e pelo nosso whatsapp (9-8172-8688).
PARA MAIS INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÃO SOBRE O PROCESSO PROCURE O DR. MAURÍCIO NO NOSSO DEPARTAMENTO JURÍDICO.