DINHEIRO DE MULTA DA SELTEC AGUARDA LIBERAÇÃO DO JUIZ

Sede do TRT-RS, em Porto Alegre

O Sindivigilantes do Sul informa que o dinheiro da multa que a Justiça do Trabalho impôs à Seltec, no processo movido pelo sindicato contra a escala 4 x 1, ainda não foi liberado para que o sindicato faça o repasse aos vigilantes da Caixa Econômica Federal e Lojas Claro.

Não tem fundamento, portanto, um boato de que o dinheiro já estaria com o sindicato, isso é mentira.

Quem quiser pode conferir o andamento do processo, que tem o Nº 0021861-78.2016.5.04.0023. Tão logo aconteça a liberação do alvará todos serão avisados para receber, mas isso só deve acontecer após o fim do recesso do Judiciário, que vai até o final de janeiro.

Todos os procedimentos necessários foram encaminhados pelo Departamento Jurídico do sindicato, que conseguiu o fim da escala 4×1 e o retorno da 12×36. Além do pagamento dessa multa, por descumprimento de tutela antecipada, que vai reverter para os vigilantes.

Falta apenas a liberação dos valores pelo juiz do processo.

É mais uma conquista do Sindivigilantes para a categoria. Vai beneficiar, inclusive, muitos que fizeram oposição à cota de solidariedade sindical. Poderiam pensar melhor sobre isso.

Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul