CONVÊNIO COM A ZÉ PNEUS EM 18 CIDADES

convênioZé Pneus site



O Sindivigilantes do Sul tem convênio para os associados com a Zé Pneus, a maioria rede de auto center do sul do Brasil, com lojas na capital e interior. Além da venda de rodas e pneus, ela presta serviços, como geometria, alinhamento de rodas, suspensão, freio, bateria, troca de óleo, filtro, amortecedores, rodas, higienização do ar e palhetas.

O pagamento para vigilantes associados pode ser parcelado, mediante autorização da secretaria do sindicato, com parcelas mínimas de R$ 100,00.

No primeiro atendimento, o cliente recebe uma adesivo para colar no carro e, com ele, tem troca de pneus, rodízio de pneus e troca de óleo gratuitos nas próximas vezes.

Todas as lojas são equipadas com geometria 3d e balanceamento computadorizado, maquinários indicados pelos principais fabricantes de veículos por possuírem alta tecnologia, segurança e precisão nas execuções de serviços de autocenter.

No segmento de pneus, as lojas oferecem uma grande variedade de medidas para atender à necessidade do seu veículo. No segmento rodas, são várias das marcas originais e esportivas disponíveis no mercado.

Os técnicos são treinados pelos próprios fabricantes dos equipamentos do autocenter. Veja as cidades onde têm lojas da Zé Pneus:

Alvorada
Bento Gonçalves
Cachoeirinha
Camaquã
Canoas
Carazinho
Caxias do Sul
Esteio
Farroupilha
Gravataí
Lajeado
Parobé
Passo Fundo
Porto Alegre
Santa Cruz do Sul
São Leopoldo
Sapiranga
Viamão