PADRE ABENÇOA PIQUETE DO SINDICATO EM FIM DE SEMANA ANIMADO

Ele foi recebido pelo patrão Luis Henrique Aguiar

O final de semana foi muito movimentado no Piquete do Sindivigilantes, no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. Vigilantes, familiares e amigos aproveitaram o final de semana com tempo melhor para se reunir e confraternizar desde manhã cedo até a madrugada de sábado e domingo.

Um visitante ilustre, o padre Cleuber Trindade, animou ainda mais o ambiente. Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Krahe, em Viamão, ele é mineiro e chegou em fevereiro ao Rio Grande do Sul. Convidado por um dos amigos do piquete, ele conheceu o acampamento e mais um pouco dos costumes gaúchos. O padre abençoou o piquete e, depois de todos rezarem juntos um Pai Nosso e uma Ave Maria, agradeceu e elogiou o evento.

“Parabéns pela bonita festa e pela sua hospitalidade”, disse o padre, prometendo voltar pilchado no próximo ano.

Até o dia 20, o piquete continua à disposição dos vigilantes para visitação, durante o dia e à noite, convidou o patrão e diretor  de finanças do Sindicato, Luis Henrique Aguiar.

Neste ano, para viabilizar a instalação da estrutura, o Sindivigilantes contou com a parceria de um grupo de amigos, Daniel Júlio, Robson Cardoso, Paula Bitencourt e Ivani da Silva Prado, que fez o contato com o sindicato, além dos apoios da Central de Consultas, Sorrir Bem e do senhor José Renato.