SINDICATO COBRA DA JOB PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS VIGILANTES

Motta e Adão foram à sede da empresa, na capital

O vice-presidente do Sindivigilantes do Sul, Luiz Paulo Motta, e o diretor Adão Silva foram, na tarde desta quarta-feira (12) ,à sede da empresa Job Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda., no Bairro São Geraldo, na capital, onde cobraram da empresa o pagamento dos salários atrasados dos vigilantes, entre outros problemas que os trabalhadores vêm enfrentando.

Eles tiveram uma conversa com o diretor operacional, César, que disse que alguns postos já estavam recebendo hoje (12) e os demais receberão até sexta-feira (14). Além dos salários, também estão atrasados vale-alimentação e vale-transporte, em postos como a Secretaria do Meio Ambiente, Fasc e Secretaria da Agricultura.

O diretor operacional alegou que a empresa não tem mais convênio com a Caixa Econômica Federal e que mudou o seu sistema de depósitos. Segundo ele, houve problemas com as contas dos vigilantes, porque alguns têm conta corrente, outros conta salário e outros conta poupança. Mas o sistema só aceita realizar os depósitos na conta corrente.

A direção do sindicato espera que o problema realmente seja resolvido, como ele prometeu, do contrário vai procurar os gestores dos contratos nos postos para pedir providências. “Senão pagarem até sexta-feira, vamos voltar aos postos e procurar os contratantes para tentar resolver com eles essa situação”, reforço Adão.