Sindicato firma convênio com a Ponto Certo, em São Jerônimo

Parcelamento pode ser em até seis vezes

Os associados (as) do Sindivigilantes do Sul de São Jerônimo e arredores têm mais uma opção de convênio de grande utilidade. Os vigilantes poderão contratar na loja, com desconto em folha, serviços de borracharia, comprar pneus e aros, peças e acessórios novos para carros, peças e acessórios usados, além de lavagem, lubrificação, polimento, balanceamento e reforma de rodas.

A Ponto Certo está localizada na Rua Dr. Luiz Miller Picarelli, 690, no Centro de São Jerônimo. Telefones: (51) 3651-2300 / (51) 999-471-789.

Interessados devem fazer o orçamento e solicitar a autorização da secretaria do sindicato, para o parcelamento em até seis vezes com desconto em folha. A parcela mínima é de R$ 60,00. Para o encaminhamento, fazer contato com o apoio do sindicato na região, Eduardo Blauth, pelo telefone: (51) 997-496-223.