ATENDIMENTO DO SINDICATO VAI MUDAR

comunicado-importante site

Ainda não temos o número exato, mas mais de dois mil vigilantes fizeram oposição à Cota de Solidariedade Sindical. São vigilantes que não querem contribuir COM NADA para o seu sindicato. Não são sócios, não pagam mais o Imposto Sindical (que foi extinto) e também não querem pagar a cota de apenas R$ 20,68. Mas querem ter os mesmos benefícios dos demais, que contribuem. Caíram nas mentiras dos pelegos, dos candidatos a cargos eleitorais, dos chefetes e dos seus patrões, que querem quebrar o sindicato para explorar os trabalhadores mais facilmente. Isto significa uma perda de recursos muito grande da entidade e nos obriga a suspender os serviços do sindicato para os membros da categoria que fizeram oposição à cota. Nós avisamos que isto poderia acontecer, pois o sindicato precisa de recursos para funcionar. O sindicato não pode trabalhar de graça, tudo tem custos. Também não é justo que os sócios e cotistas paguem pelos outros, que não pagam nada mas querem o mesmo atendimento dos seus colegas. Não será mais assim, isso vai mudar daqui em diante. Por fim, nossos parabéns aos sócios (as) e cotistas, vocês são vigilantes realmente conscientes, que sabem a importância de manter o sindicato para lutar por seus direitos. Estamos sempre na luta por vocês.

Loreni Dias
Presidente – Sindivigilantes do Sul