ATENÇÃO VIGILANTES PARA A DIFICULDADE DE TRANSPORTE SEGUNDA-FEIRA

Ônibus não vão circular domingo (Foto: Alina Souza/Correio do Povo)

Conforme o noticiário de hoje, as empresas de transportte coletivo estão com dificuldades de garantir o combustível necessário para colocar os ônibus a transportar os passageiros, normalmente, segunda-feira (28). Devem, inclusive, tirar os veículos de circulação, domingo, a fim de economizar o diesel para o dia seguinte. Neste sentido, o Sindivigilantes do Sul alerta a categoria para as dificuldades de deslocamento para o trabalho nos próximos dias. Da mesma forma, espera a compreensão e tolerância das empresas e da entidade patronal (Sindesp), para faltas e eventuais atrasos nesta circunstância especial. Ou, então, que as empresas garantam alguma forma de transporte alternativo para os seus trabalhadores e trabalhadoras. É uma situação de emergência que exige tranquilidade e bom senso de todos (as). Clique aqui para ler a notícia no Correio do Povo.

Sindivigilantes do Sul – 25/05/2018