HORÁRIO DE HOJE (5ª F.) NO SINDICATO ENCERRA ÀS 18H

Não haverá expediente prolongado no Sindivigilantes do Sul, como acontece às quintas-feiras, até 19h

Em função dos problemas de transporte que estão ocorrendo, devido à greve dos caminhoneiros, hoje (5ª f.) não haverá expediente prolongado no Sindivigilantes do Sul, como acontece às quintas-feiras, até 19h. O trabalho no sindicato será encerrado às 18h, como nos demais dias, a fim de facilitar o retorno para casa das funcionárias e funcionários. O noticiário dá conta de que as empresas de ônibus já estão enfrentando dificuldades de abastecimento de combustível e o transporte coletivo ficará mais lento, podendo paralisar, inclusive, nas próximas horas. O expediente deve ser normal amanhã, a menos que essa situação se agrave muito. Esperamos a compreensão de todos e todas!