Sindicato prepara paralisação de vigilantes no Sanatório Partenon

Sindicato teve reunião no  Sanatório Partenon

Sindicato teve reunião no Sanatório Partenon

Descumprindo promessas feitas ao sindicato, a empresa Camargo & Camargo não está pagando os vales-alimentação e vales-transporte dos vigilantes do posto Sanatório Partenon em dia. Desde o dia 17 os trabalhadores não recebem e, caso a situação não seja regularizada ainda nesta sexta-feira (23), o sindicato vai promover uma paralisação das atividades e todos vão cruzar os braços segunda-feira.

Na tarde de ontem, a diretora Elisa Araújo tratou do assunto com o representante da empresa, sr. Rodrigo, que prometeu depositar o dinheiro na conta dos vigilantes até o final da tarde, mas isso não foi cumprido. Hoje pela manhã, o presidente Loreni Dias e a diretora procuraram a direção do Sanatório para comunicar o que está acontecendo e avisar da paralisação segunda-feira.

Os vales vêm sendo pagos de dois em dois dias. Além disso, denunciaram a pressão que os líderes estão fazendo em cima dos vigilantes, inclusive determinando os horários em que podem ir ao banheiro. O sindicato lamenta esta situação e lembra ter avisado que poderiam acontecer problemas com esta empresa, que assumiu o posto recentemente.