ATENÇÃO VIGILANTES DO PROCESSO PAMPA/PREFEITURA DE CANOAS

Todos (as) devem ligar urgente para o Departamento Jurídico do sindicato, pelos telefones (51) 3224-4545 ou 3225-5070

O Sindivigilantes do Sul pede a todos os vigilantes incluídos no processo movido contra a empresa Pampa, do posto Prefeitura de Canoas, que entrem em contato URGENTE com o sindicato. Ligar para (51) 3224-4545 ou 3225-5070 e pedir para falar com a funcionária Jaqueline, no Departamento Jurídico. É para cada um (a) informar o seu número de telefone, a fim de serem avisados de uma importante reunião que deverá ocorrer logo após a Páscoa, em data a ser confirmada. Neste encontro, que acontecerá no Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, todos vão receber as orientações e esclarecimentos necessários do advogado Jorge Young – do escritório Young, Dias, Lauxen & Lima, que presta assessoria jurídica ao sindicato.