CONSULTAS COM DESCONTO EM FOLHA E A PREÇOS MAIS BARATOS CONTINUAM

médico

A partir de abril, vai acabar apenas a gratuidade das consultas de médicos e dos dentistas para os associados do sindicato, na capital e interior. Lembrando que ela existia apenas para algumas especialidades. Mas continuará existindo a consulta paga com desconto em folha, nas mesmas clínicas, a preços muito mais baratos.

Nos convênios que temos para o desconto em folha o preço é menos da metade que num consultório particular, com o desconto em folha. Na Central de Consultas, por exemplo, o valor é entre R$ 60,00 e R$ 65,00 e na Doctor Med R$ 50,00. Na Sorrir Bem é R$ 60,00.

Esta é uma situação que decorre do fim das contribuições assistencial e sindical, que custeavam as consultas. Como já dissemos, caiu a menos da metade a arrecadação do sindicato e elas têm um custo altíssimo. Outras medidas de economia já estão sendo tomadas, com cortes de gastos.

É um momento difícil que todos os sindicatos estão passando, sem exceção. Mas contamos com o apoio de todos e todas, para que o sindicato continue firme e forte, para poder continuar defendendo os direitos e conquistas dos vigilantes.

Observação: para marcar a consulta com desconta em folha, agendar na clínica e comparecer no Departamento Financeiro (o titular) para assinar a autorização. Qualquer dúvida, ligar para (51) 3224-4545 ou 3225-5070 e pedir para falar com o DF.