SINDICATO NÃO TERÁ EXPEDIENTE NESTA QUARTA-FEIRA (24)

aviso

Em função da grande mobilização de manifestantes que está prevista para amanhã em Porto Alegre, devido ao julgamento do ex-presidente Lula, e para preservamos a segurança dos funcionários e funcionárias, que estão temerosos, o sindicato não terá expediente nesta quarta-feira (24). Levamos em conta que as manifestações vão se concentrar na região central da cidade, onde fica a nossa sede. Além disso, estão previstas dificuldades no transporte coletivo, com a interdição de ruas, sem contar a possibilidade de algum incidente. O consórcio de empresas que atende à zona norte, inclusive, pediu permissão à EPTC para retirar a frota das ruas, caso ocorra alguma anormalidade deste tipo. Contamos com a sua compreensão. Quinta-feira voltamos ao expediente normal.