Departamento Jurídico retoma plantões normais

Sindicato tem atendimento trabalhista, cível e previdenciário

Sindicato tem atendimento trabalhista, cível e previdenciário na sede, em Porto Alegre

Com o fim do recesso no Poder Judiciário, os plantões do Departamento Jurídico no Sindivigilantes do Sul voltam ao normal. O plantão trabalhista volta a atender diariamente, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 18h, para informações e orientações sobre processos coletivos e individuais, horas extras, rescisões indiretas, adicionais, desvios e acúmulos de função, entre outros temas.

O plantão previdenciário funciona às terças-feiras, das 09h às 12h e das 14h às 18h, para tratar de assuntos relacionados a aposentadorias, revisões do INSS, auxílios-acidente e outros. O plantão cível atende às quartas-feiras, à partir das 15h, para temas como separação e divórcio, pensão, adoção, união estável, direito do consumidor e outros.

Mais informações: (51) 3224-4545 ou 3225-5070, pedir para falar com a funcionária Jaqueline, no Departamento Jurídico.