VIGILANTES DA LABORAL/ELETROSUL DEVEM RECEBER SEGUNDA-FEIRA

Pagamento dinheiro

O Sindivigilantes do Sul recebeu a informação da Eletrosul de que os vigilantes que trabalharam para a Laboral (Zorya) no posto devem receber 68% do valor da rescisão contratual segunda-feira (27). O representante da Eletrosul, sr. Jeferson, disse que o restante depende do contrato de seguro feito pela empresa. Estamos verificando essa informação. Depois de muitos atrasos de salários, a Eletrosul rompeu contrato com a Laboral e, com a negociação do sindicato, concordou em pagar diretamente as rescisões dos trabalhadores com o dinheiro das faturas bloqueadas. Os documentos rescisórios foram enviados a Florianópolis, para conferência dos cálculos, e agora os trabalhadores devem começar receber. Estamos atentos e vamos conferir esses pagamentos, na segunda-feira.
Sindivigilantes do Sul – 24/11/2017