Vigicoop convida para visita a terreno na Lomba do Pinheiro

Palmor pede que interessados levem documentação

Palmor pede que interessados levem documentação para o cadastramento

A Cooperativa Habitacional dos Vigilantes (Vigicoop) convida os associados (as) e demais interessados em adquirir a casa própria para uma visita à área que está sendo oferecida para construção de um conjunto habitacional pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Ela está localizada na Estrada João de Oliveira Remião, nº 4415, Parada 10, na Lomba do Pinheiro, onde podem ser construídas até cem unidades habitacionais, informa o presidente da cooperativa, Palmor Vasconcelos Cardoso.

O terreno e a obra estão sendo oferecidos pelas empresas IPer Mòveis e Ábaco. Ele orienta que todos (as) compareçam no sindicato, quarta e quinta-feira, às 09 horas, para deslocarem-se juntos, com a direção da cooperativa, até o local, onde estarão à espera vans das empresas para visita à área.

Levar a identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento, união estável ou divórcio para realizar o cadastro.

Palmor acrescenta que a Vigicoop já está legalizada, com CNPJ e cadastramento aberto para quem quiser se candidatar a um imóvel. Já foram analisados outros terrenos, mas não foi possível fechar uma negociação até o momento, finalizou. Qualquer dúvida, ligar para ele no número 9 8461-7989.