SINDIVIGILANTES TEM CONVÊNIO COM A ZÉ PNEUS

Zé Pneus promoção 1

Sempre procurando oferecer mais facilidades aos seus associados e associadas, o sindicato tem convênio com a Zé Pneus, uma grande rede de lojas da capital e interior especializada em pneus, rodas e serviços afins.

Pelo convênio, as compras podem ser feitas com desconto em folha em até seis parcelas, no valor mínimo de R$ 100,00 cada uma. É preciso fazer o orçamento na loja e solicitar a autorização no Departamento Financeiro do sindicato.

A rede tem lojas em 15 cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, São Leopoldo, Esteio, Parobé, Sapiranga, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Canoas, Santa Cruz do Sul e Carazinho.

Todas dispõem de uma grande variedade de pneus e rodas, além de oferecer os serviços de montagem de pneus, geometria 3D, balanceamento e alinhamento, suspensão para veículos, freios e troca de óleo. Mais informações: www.zepneus.com.br/