VIGILANTES DO MERCADO PÚBLICO RECEBEM SALÁRIOS MEDIANTE AÇÃO DO SINDICATO

Diretores fizeram reunião com os vigilantes

Diretores fizeram reunião com os vigilantes, que ainda estavam sem receber o salário do mês

Os vigilantes da Star Service no posto do Mercado Público receberam seus salários quarta-feira (11), mas somente após a intervenção do sindicato. Os diretores Marlon Costa e Carlos Schio foram cedo da manhã ao local e, depois de se reunirem com os trabalhadores, cobraram o atraso do gestor do contrato, pois a empresa informou que ainda não havia recebido a fatura de agosto. Eles disseram ao gestor que se não houvesse o pagamento no mesmo dia haveria uma paralisação dos vigilantes – cerca de 40 no total.

Ainda durante a manhã, o sindicato distribuiu um panfleto a todos os permissionários alertando que iria faltar segurança no local, caso o pagamento não fosse feito imediatamente: “Já estamos no dia 11 e a situação se tornou insustentável. Os vigilantes vão paralisar o serviço, a partir de hoje, e vão permanecer paralisados enquanto a empresa não depositar os salários. Esperamos sua compreensão. Reclamações com a administração e Star Service!”

O alerta funcionou e à tarde os salários foram todos depositados nas contas dos vigilantes.  Também a Líder pagou nos seus postos que estavam em atraso, Ministério da Fazenda e Incra. E a Camargo & Camargo colocou em dia os salários dos vigilantes da Secretaria da Agricultura.