SINDICATO ARRECADA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES

Toys.

Podem ser doados brinquedos e roupas usados, em boas condições

No mês em que se comemora o Dia da Criança, em 12 de outubro, o sindicato está fazendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e roupas usados que serão doados às crianças carentes da Escola de Educação Infantil Três Corações, da Vila Bom Jesus, em Porto Alegre.

O estabelecimento acolhe 103 crianças de seis meses a 13 anos, em turno integral. As roupas e brinquedos, em boas condições de uso, podem ser entregues até dia 11 no próprio sindicato mas, se for necessário, o sindicato faz a busca. As doações serão presenteadas às crianças dia 16 de outubro, na própria escola.

Mais informações com a diretora Mariza Abrão e o apoio Eliezer, que estão coordenando a campanha, pelos telefones do sindicato: 3225-5070 ou 3224-4545. Faça uma criança sorrir, colabore, doe!