Associados têm convênio para vasectomia pela metade do preço

Sindicato tem convênio com a clínica do dr. Batista

Apenas oito minutos é o tempo que dura uma vasectomia, a cirurgia que muitos homens fazem para não ter mais filhos. Para os associados que fizerem essa opção o sindicato tem convênio com a Clínica Vasec, que realiza a cirurgia por R$ 490,00 – a metade do preço normal – mediante apresentação da carteira de sócio.

O diretor da clínica, médico João Batista Pires, informa que não há burocracia, não há necessidade de ir na clínica antes do dia agendado, nem consulta, entrevista, ou exames antes da vasectomia. Basta fazer contato via whatsapp (51) 9 8126-4987 ou telefone (51) 3328-0075, diretamente com o Dr. Batista.

“É feita em nossa clínica, com anestesia local, é indolor, e não leva pontos”, diz o médico. “O paciente entra e sai da clínica como se nada tivesse acontecido, sai caminhando, dirigindo moto ou automóvel, ou pegando ônibus, sem o menor problema”.

Também não há nenhuma mudança na atividade sexual, continua a mesma ou até melhora, pela segurança de que não haverá gravidez indesejada da parceira, acrescenta. A clínica fica na Av. Carlos Gomes, 815 conj. O atendimento é de segunda a sextas, das 16h às 19h e sábados das 15h às 16h.