Sindivigilantes do Sul aguarda autorização da PF para fazer a CNV

Aviso que está circulando, acima, é do DF

Aviso que está circulando, acima, é do Distrito Federal (DF)

O Sindivigilantes do Sul esclarece que ainda NÃO ESTÁ FAZENDO a segunda via da Carteira Nacional de Vigilante (CNV) e não tem data para isso acontecer. Um pedido de autorização para confecção do documento foi encaminhado pelo sindicato esta semana à Polícia Federal.

Portanto, é uma MENTIRA a crítica que o sindicato está recebendo de algumas pessoas por causa de um anúncio do sindicato do DISTRITO FEDERAL. Está bem claro no aviso que está circulando de que se trata de outro sindicato (veja nos destaques em vermelho).

Já avisamos antes que as informações oficiais do nosso sindicato são apenas as que estão publicadas no jornal, site, face ou lista de notícias do whatsapp. Se não está ali não é oficial, não é verdade ou falta ser confirmado.

Infelizmente, há pessoas cheias de maldade que não se dão ao trabalho de conferir as informações. Espalham boatos, mentiras, e saem atacando e ofendendo a direção, sem razão nenhuma. Cuidado com o que essas pessoas dizem, não são pessoas confiáveis.

Estamos aguardando a resposta da Polícia Federal. Se formos autorizados a fazer as carteiras informaremos a todos (as) quando e como isso será feito.

A DIREÇÃO – SINDIVIGILANTES DO SUL
11/08/2017