SINDICATO FEZ E FARÁ TUDO PARA GARANTIR OS DIREITOS DOS VIGILANTES DA CÓDIGO E DEMAIS EMPRESAS

Homologação foi publicada no site do ministério na manhã de hoje (13)

A respeito de um áudio de um representante da empresa Código contra o sindicato, temos a dizer que o Sindivigilantes do Sul faz e vai continuar fazendo o seu papel que é defender os trabalhadores de todas as formas possíveis. Já tomamos providências jurídicas e ele terá que responder por danos morais na Justiça. Goste ele ou não, vamos lutar sempre para garantir, por todos os meios legais, o pagamento dos direitos dos trabalhadores como estamos fazendo agora, quando a Código encerra atividades em diversos postos. Inclusive, procurando os contratantes, como fizemos no Incra, como já fizemos com o Ibram,  e movendo ações judiciais para bloquear as faturas a fim de que o pagamento seja feito diretamente na conta dos trabalhadores. Quanto às insinuações sobre o pagamento de verbas ganhas na Justiça por vigilantes da Panambi, isso aconteceu na gestão anterior, mas consta que foram pagas. Quanto à EBV, o processo ainda está em andamento na vara trabalhista de Florianópolis, conforme já divulgamos. Em relação à Pedroso, recentemente foi pago o valor da massa falida. Inclusive, publicamos a lista dos vigilantes com dinheiro a receber da massa falida no nosso jornal, site, face e whatsapp, todos foram avisados (as), está lá para quem quiser ver. Portanto, é tudo insinuação maldosa e irresponsável desse cidadão. Nós vamos continuar cumprindo o nosso dever, vamos defender os trabalhadores e tomar todas as providências necessárias, sempre que os vigilantes forem prejudicados. Nosso compromisso é com a categoria!

SINDIVIGILANTES DO SUL – 19/07/2017