Aviso sobre o facebook

Placasite

Informamos à categoria que estamos com problemas técnicos nos dois faces do sindicato. O primeiro perfil está fora do ar e o segundo (comunidade) está inacessível, não podemos postar e nem responder nada. Estamos tentando resolver o assunto com o Facebook, mas é muito difícil a comunicação com os responsáveis, até agora não responderam às nossas mensagens. Vamos aguardar, talvez tenhamos que criar outra página. Até haver uma solução, mantenha contato e esclareça suas dúvidas pelos nossos emails, telefones ou pessoalmente na sede e subsedes.

Telefones: (51) 3225-5070 / 3224-4545

contato@sindivigilantesdosul.org.br  – para informações em geral, sobre atividades do sindicato, campanhas, convênios, etc.

denuncia@sindivigilantesdosul.org.br  – irregularidades nos postos, descumprimento de convenção coletiva, descumprimento das leis trabalhistas e da CLT.

juridico@sindivigilantesdosul.org.br  – andamento de processos, dúvidas sobre a legislação, sobre a CLT, convenção coletiva de trabalho.

calculo@sindivigilantesdosul.org.br – valores de salários, horas extras, adicionais, escalas. Convém enviar anexo o contracheque.

financeiro@sindivigilantesdosul.org.br  – mensalidades, cartão UNIK, pagamentos, descontos em folha.

imprensa@sindivigilantesdosul.org.br – comunicação do sindicato, imprensa, jornal, redes sociais.

SINDIVIGILANTES DO SUL – 18/05/2017