Protesto garante pagamento dos vigilantes da Líder na AGU e Receita Federal

Protesto na Receita Federal1
Vigília dos diretores começou de manhã e terminou no início da tarde

Uma equipe do Sindivigilantes do Sul, com os diretores Luiz Paulo Motta, Marlon Costa, Ivo Carioca e Fabiano Sanhudo, realizou um protesto, na última quarta-feira, em frente à Receita Federal, devido ao atraso do pagamento dos salários de maio dos vigilantes da empresa Líder, neste posto e também na Advocacia Geral da União (AGU). Em contato com a direção da empresa, no início da semana, informaram que o depósito na conta dos trabalhadores seria feito até quinta-feira.

Como o sindicato não concordou, foi feita nova promessa, de pagamento até 13 horas de quarta-feira. Mesmo assim, os diretores foram até a frente da Receita, na Avenida Loureiro da Silva, com carro de som, e lá fizeram uma vigília desde a manhã até o início da tarde. Às 14 horas receberam a confirmação do depósito dos salários nas contas dos trabalhadores e seguiram, então, até o prédio da AGU, no bairro Moinhos de Vento, onde foram informados que também havia saído o pagamento e deram por encerrada a movimentação.

Protesto na Receita Federal
Protesto na Receita Federal2