Convites para a Festa do Vigilante já podem ser retirados

Festa do Vigilante
Evento será na Casa do Gaúcho, dia 18 de junho

Está confirmada para 18 de junho a tradicional Festa do Vigilante, promovida pelo sindicato, em comemoração ao Dia do Vigilante (20 de junho). Os convites já podem ser retirados pelos associados na sede do Sindivigilantes, na capital ou nas subsedes do interior, mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis (menos sal) que depois serão repassados a instituições de caridade. Atenção para os pacotes de macarrão, que têm apenas 500 gramas (são necessários seis, portanto).

Têm direito ao ingresso os associados e seus dependentes cadastrados na entidade. Se houver alteração de cadastro dos dependentes, apresentar a documentação conforme solicitação da recepção do sindicato. Em caso de dúvida, ligar para (51) 3224-4545 ou 3225-5070.

O evento será realizado no mesmo local dos anos anteriores, na Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, desta vez com animação do baile pelo conjunto Tchê Barbaridade e a escola de samba Bambas da Orgia. Também haverá sorteio de muitos brindes, playground para as crianças, feira de produtos e serviços, uma ambulância para atendimento médico, além da presença de autoridades e convidados especiais. Corra para garantir o seu porque a procura costuma ser muito grande.