Assembleia dos vigilantes é nesta quinta, 19

O Sindivigilantes do Sul realizará assembleia nesta quinta-feira, 19, a partir das 19h, no auditório do Sindipolo ( Av. Júlio de Castilhos, 596, 8º andar, Centro, Porto Alegre)  para deliberar paralisação nas agências do Banco Banrisul, onde a Empresa Epavi presta serviço.

A empresa Epavi está descumprindo a CLT e CCT, querendo reduzir o horário dos trabalhadores que fazem 8:48 hs para 7:48 hs, com redução de salário.

Por isso, companheiros, temos que lotar essa assembleia e mostrar para essas empresas que lei não se discute. O SindiVigilantes do Sul, Sindi VigipelSindicato Vigilantes São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sindicato de Lajeado vão fazer o que for preciso para garantir o direito dos trabalhadores.