SINDIVIGILANTES PRESENTE NA MANIFESTAÇÃO NO AEROPORTO CONTRA A REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA

Aeroporto protesto
Sindicalistas foram pressionar deputados que
embarcavam para Brasília

Aeroporto protesto 3
Manifestação começou na rua e terminou no
saguão do aeroporto

Diretores e apoios do Sindivigilantes do Sul participaram, no início da manhã de hoje (23), da manifestação que aconteceu no Aeroporto Salgado Filho contra a reforma trabalhista e a reforma da Previdência que o golpista Temer quer impor aos trabalhadores brasileiros (as).

Compareceram vários sindicatos, a CUT e outras centrais, que avisaram aos deputados que estavam embarcando para Brasília: se aprovarem este atentado contra o povo, não vão poder voltar ao Estado, vão ser cobrados por suas bases e NUNCA MAIS mais vão se eleger!

Na semana passada, a bancada do governo cometeu mais uma traição contra a classe trabalhadora, ao aprovar a urgência na votação da reforma trabalhista. Por isso as manifestações vão crescer até a greve geral, sexta-feira, dia 28, que vai parar o país para derrubar as reformas dos golpistas, que só atendem aos interesses dos grandes empresários, banqueiros e latifundiários (Fiesp, Febraban, Fiergs, Farsul, Fecomércio, etc).

Direito perdido não se recupera mais. É hora de lutar, é hora de parar o Brasil para que nos ouçam: NENHUM DIREITO A MENOS! FORA TEMER!