Sindicato fecha agência da CEF em Tramandaí por falta de segurança

CEF Tramandaí
Representantes do sindicato foram a Tramandaí
fazer a fiscalização

Funciona normalmente, desde quarta-feira (05), a agência da Caixa Econômica Federal de Tramandaí que foi fechada pelo Sindivigilantes na manhã de terça-feira, por causa de um defeito na porta giratória. O sindicato recebeu muitas reclamações dos vigilantes, que estavam trabalhando sem as condições mínimas de segurança, e deslocou uma equipe de fiscalização ao litoral.

Chegando à agência, os representantes do sindicato confirmaram que a porta não funcionava e mesmo assim o banco continuava recebendo clientes pela porta lateral, onde dois vigilantes passavam uma raquete, com riscos para os trabalhadores e clientes.

O gerente foi procurado e comunicado de que dessa maneira a agência não poderia continuar funcionando e ela foi fechada. Luiz Aguiar, Jorge Pedroso, Darlan Alves e Adão Silva permaneceram na frente da agência até 15h, garantindo a interdição.

Com isso, a gerência tomou as providências necessárias para o conserto e a porta giratória voltou a funcionar adequadamente, desde ontem. LEMBRAMOS QUE NÃO TEM ACORDO. PORTA ESTRAGADA, AGÊNCIA FECHADA!