Vigilante que teve casa destruída por incêndio precisa de material de construção

Sílvio Camargo (6) site
Sílvio, à direita, com o presidente Dias, quer ajuda
para reconstruir a residência da família

Continua a arrecadação de móveis, roupas e mantimentos para a família do vigilante Sílvio Camargo, que teve a sua casa totalmente destruída por um incêndio, na noite de quinta para sexta-feira (17), no bairro Restinga. Mas agora ele já começa a providenciar a reconstrução da residência e precisa também da doação de materiais de construção ou de dinheiro, que pode ser depositado na conta dele, no banco Santander, agência 1018 e conta corrente 01.018374.4.

Qualquer material, como tijolos, cimento e areia, que esteja sobrando na casa de alguém é bem vindo. Na verdade, foram duas casas destruídas, a dele, nos fundos, e a da cunhada, na frente, que foi onde começou o incêndio. Segundo o relato de Sílvio, a causa foi uma vela que um familiar deixou acesa junto a um sofá. Por sorte ninguém resultou ferido, mas ficaram duas famílias desabrigadas, oito adultos e cinco crianças, que estão provisoriamente num galpão que restou nos fundos ou nas casas de amigos.

Sílvio esteve no Sindivigilantes esta manhã e contou que está recebendo bastante ajuda dos vizinhos, dos seus colegas e também do sindicato. O presidente Loreni Dias colocou uma viatura da entidade à disposição para ajudar na busca de móveis e utensílios maiores que forem doados. O telefone do Sílvio é 98334-7114 e o endereço para a entrega dos materiais fica na Avenida Ignes Fagundes, Rua 4 Vila do Piquete, número 49, na Restinga.