BAMBAS DA ORGIA TERÁ ALA DOS VIGILANTES NA PASSARELA

BambasO

A mais antiga escola de samba de Porto Alegre, a Bambas da Orgia, terá uma Ala dos Vigilantes no desfile das agremiações carnavalescas que, neste ano, acontece na semana de aniversário da capital, no complexo cultural do Porto Seco. Os vigilantes que quiserem participar do bloco podem se inscrever no sindicato, até o dia 10 de março, sexta-feira da próxima semana.

Para facilitar a presença da categoria, o sindicato está pagando a metade do valor da fantasia e com isso a inscrição ficou em R$ 75,00 por pessoa. Ao se inscrever, os interessados (as) devem informar o tamanho do calçado e tamanho que veste.

O desfile foi adiado devido à crise financeira da prefeitura, que marcou as datas de 23 de março, quinta-feira, para as escolas da Série Bronze, dia 24, sexta-feira, para as agremiações da Série Prata, e no sábado, dia 25, desfilam as escolas da Série Ouro. A apuração ocorrerá domingo (26), a partir das 14h, no complexo Cultural do Porto Seco.

Não deixe para a última hora, confirme logo sua participação e vamos mostrar que os vigilantes são bons de samba também.