SINDICATO FAZ NOVO PROTESTO CONTRA ATRASOS DA SPIDER

Uma equipe de diretores e apoios do Sindivigilantes do Sul realizou um protesto com carro de som, na manhã desta sexta-feira (18), contra os atrasos nos pagamentos da Spider Segurança Privada, na frente da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Os vigilantes do posto estão sem receber todo o 13º, muitos estão com o salário do mês atrasado e também não receberam vale refeição e vale transporte. Diante da manifestação, o presidente da Fasc, Marcelo Soares, chamou o pessoal do sindicato para conversar na sala dele. Uma comissão, com os diretores Carlos Schio, Darlan Alves e um vigilante foi recebida pelo presidente, que prometeu liberar, até terça-feira, o recurso para que a Spider faça o pagamento dos vencimentos atrasados dos vigilantes. Também participaram da manifestação, pelo sindicato, os dirigentes Luiz Motta, Jorge Elieser, Fabiano Sanhudo e Jorge Pedroso.