GPS quer tirar hora intervalar dos vigilantes

O sindicato está mobilizado com os vigilantes da GPS, no posto da Braskem, no Polo Petroquímico, para impedir a retirada da hora intervalar, que é um direito adquirido dos trabalhadores. A GPS quer implantar, no lugar da hora intervalar, um prêmio trimestral, com metas inalcançáveis e prejuízos muito grandes para os vigilantes, que vão perder os benefícios no FGTS e horas extras com essa troca.  Os diretores Marlon Costa e Ivo Carioca, mais o assessor jurídico Maurício Vieira da Silva, fizeram reuniões em todos os plantões do dia e noite com os trabalhadores, que por unanimidade não aceitaram a mudança. O sindicato vai tentar negociar para resolver essa situação, mas se não houver acordo vai entrar com ação judicial para exigir o cumprimento da hora intervalar.

gps-polo-petroquimico
Sindicato fez reuniões com trabalhadores
em todos os turnos