Edital convoca assembleia para decidir sobre eleição

urna

Um edital publicado pelo Sindivigilantes do Sul nesta quinta-feira (29), no jornal Correio do Povo, convoca a categoria para a assembleia geral dos associados do sindicato a se realizar no dia 03 de janeiro, terça-feira da próxima semana, para tratar das datas e regras específicas da eleição da diretoria do sindicato para o quadriênio de 2017-2021.

O edital segue determinação da Justiça do Trabalho proferida no processo 0021639-95.2016.5.04.0028. A assembleia ocorrerá simultaneamente em Porto Alegre, São Luiz Gonzaga, São Jerônimo, Camaquã e Balneário Pinhal (Praia do Magistério), todas com início às 19h30, em primeira chamada, e 20 horas, em segunda chamada (com qualquer quórum). Segue a relação dos locais e endereços:

Porto Alegre: Igreja Luterana – R. Senhor dos Passos, 202.
S. Luiz Gonzaga: Sindicato dos Bancários – R. Bento Soeiro de Souza, 2780.
São Jerônimo: Subsede Sindivig.- R. Ramiro Barcelos, 369, sala 02.
Camaquã: Sindicato dos Comerciários – R. Cristóvão Gomes de Andrade, 791.
Litoral: Colônia de Férias – Praia do Magistério, R. D. Pedrito, 1505, Balneário Pinhal.
Observação: apenas associados (as).