Paz, saúde e felicidades para todos (as)!

eec6ae3a-22a4-dc0a-e7ce-a33e1b8aeca4

Aproxima-se o final de ano e é hora de nos cumprimentarmos porque, mesmo com grandes dificuldades, resistimos, lutamos, e mostramos todos (as) que temos condições de enfrentar os desafios e seguir em frente no ano que se inicia, com muita esperança e fé renovada em dias melhores.

Para o sindicato este também foi um ano desafiador, que atravessamos buscando todos os dias, em todos os lugares, o melhor para os vigilantes. Com a mesma disposição, iniciamos o novo ano, totalmente comprometidos em defender os direitos da categoria e em trabalhar muito pela valorização da nossa profissão.

Neste período de fraternidade e espírito natalino, queremos deixar a nossa mensagem de otimismo para 2017, pois temos certeza que todos (as), sem exceção, são capazes de buscar e conquistar seus objetivos, de encontrar a felicidade que buscam, para si e seus familiares.

Também queremos renovar nossos agradecimentos pelo seu apoio, bem como agradecer a nossos funcionários (as) pela sua inestimável colaboração. Finalmente, desejamos que tenham todos (as) um ótimo Natal, com bastante paz e harmonia, e que o Ano Novo lhes traga muita saúde, prosperidade e grandes alegrias. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Grande abraço de toda a diretoria do Sindivigilantes do Sul e apoios!