Assembleias: hoje é a vez de Camaquã. Participe!

vigilantes-santo-angelo
Primeira assembleia foi em Santo Ângelo, segunda-feira

A subsede do Sindivigilantes do Sul será o local da assembleia geral que vai ser realizada nesta terça-feira (20), em Camaquã, para discussão das propostas da campanha salarial de 2017. Ontem foi realizada a primeira, em Santo Ângelo (foto), com boa presença de vigilantes e uma boa discussão da pauta de reivindicações. Com essa mobilização e o espírito de luta da categoria, chegaremos fortalecidos à data-base, em primeiro de fevereiro, para garantir os direitos que já temos e buscar novas conquistas. Amanhã é a vez de São Jerônimo e quinta-feira de Porto Alegre Seguem abaixo os próximos locais das assembleias.

– Camaquã: dia 20/12/2016. Local: Subsede do Sindicato, Rua Cristóvão Gomes de Andrade, 919 B – Bairro: Centro – Camaquã/RS, em única sessão, com a primeira chamada às 19h horas e segunda chamada às 19h30.

– São Jerônimo: dia 21/12/2016. Local: Subsede do Sindicato, Rua Ramiro Barcelos 369 sala 02. Bairro: Centro – São Jerônimo/RS, em única sessão, com a primeira chamada às 19 horas e segunda chamada às 19h30.

– Porto Alegre: dia 22/12/2016. Local: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Rua: Senhor dos Passos, 202. Bairro: Centro – Porto Alegre/RS, em duas sessões. Primeira sessão, com a primeira chamada às 08 horas e a segunda chamada às 08h30. Segunda sessão, com a primeira chamada às 20 horas e segunda chamada, às 20h30, com qualquer número de trabalhadores presentes.

Ordem do dia:
01 – Apresentação, debates e deliberações sobre as propostas da campanha salarial 2017. 02 – Assuntos gerais.

SINDIVIGILANTES DO SUL – CAMPANHA SALARIAL 2017