Começou a Feira de Natal no sindicato

dscn5215

Começou nesta segunda e prossegue até sexta-feira (23), a Feira de Natal promovida pela RPS Vendas na sede do sindicato, com várias linhas de produtos para presentear familiares e amigos no Natal e festas de fim de ano, como canecas personalizadas, produtos da linha Mary Kay (perfumes e cosméticos), lençóis de malha simples e estampados, garrafas decoradas, malhas femininas de verão e outros. O atendimento é das 8 horas até 17h30, sem intervalo do meio-dia, na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar da Galeria Santa Catarina, Centro da capital. As compras podem ser parceladas em até seis vezes com desconto em folha e parcela mínima de R$ 60. No último dia, será sorteada uma cesta de natal entre a clientela da feira.