Seltec facilita cartão Banricompras para funcionários

Banrisul

Conta pode ser aberta na agência central

A Seltec está oferecendo benefícios junto ao Banrisul para os seus funcionários e pediu a ajuda do Sindicato para a divulgação. Quinta-feira (15), sexta (16), segunda (19) e terça (20) os vigilantes da empresa podem abrir uma conta corrente no banco e, com isso, ter acesso às vantagens abaixo.

– Cartão Banricompras – Sem anuidade ou tarifas, permite o pagamento de compras à vista, pré-datadas ou parceladas, em até 60 dias sem juros.

– Cartões de Crédito Banrisul – Primeira anuidade gratuita e primeiro cartão adicional isento de todas as anuidades, disponível nas bandeiras Visa e Matercard.

– Cartões da Dupla Grenal – O cartão da conta pode ser personalizado, com a cor e logomarca do seu time do coração: Grêmio ou Internacional.

– Desconto no GNC Cinemas – 50% de desconto no pagamento do ingresso com o Cartão Banricompras, inclusive em filmes 3D, todos os dias da semana.

E várias outras facilidades, como financiamentos, linhas de crédito e a maior rede de atendimento do Rio Grande do Sul. Basta ir na Agência Central, à Rua Capitão Montanha, 177, no centro da capital, dirigir-se à recepção e se identificar como funcionário da Seltec, para ser atendido sem entrar em fila. Para abertura da conta precisa levar: carteira de identidade e CPF (original e cópia) e comprovante de residência de, no máximo, três meses. Servem recibos de água, luz e telefone. Caso não esteja em nome próprio, levar declaração do titular dizendo que reside no local.

Vigilantes do interior ou quem quiser mais informações devem fazer contato com o serviço de atendimento da Seltec, com Pamela ou Keila, pelo telefone (51) 3231-8800 ou (51) 98480-0657 / 98058-9024, com Marta. Lembre-se: a promoção vai até terça-feira, somente.