Inscrições para a Colônia de Férias começam quarta-feira (16)

Bom dia, categoria. Estamos com expediente normal no sindicato, nesta véspera de feriado, e queremos lembrá-los que quarta-feira, dia 16, começam as inscrições para as vagas na Colônia de Férias da Praia de Magistério, em Balneário Pinhal, nos meses de novembro e dezembro.

O período de carência é de seis meses de associado ao sindicato. O valor da inscrição, por uma semana de hospedagem, é de R$ 180,00 para os sócios e dependentes cadastrados no sindicato. Mãe, pai, sogra, sogro, enteada (o), filhos e filhas maiores de 18 anos, namorado ou namorada, pagam diárias de R$ 20,00.

O sindicato investiu muito numa reforma completa das instalações para que todos tenham descanso e lazer com todo o conforto possível, tranquilidade e segurança, na temporada que se estende até março.

Os apartamentos têm uma cama de casal, beliche, banheiro com chuveiro quente, mesa com mochinhos, geladeira e fogão.

Estamos à sua espera. Tenham todos (as) uma ótima semana!

dscn2727site

colonia-com-faixasite