Empresas regularizam pagamentos dos salários atrasados

A direção do Sindivigilantes do Sul confirmou nesta quinta-feira (10) que todos os salários em atraso das empresas da empresa MD em Canoas,  dos postos da Prefeitura e Câmara Municipal, assim como da CEEE, foram pagos, depois da ação de diretores do sindicato que cobraram da empresa, ontem, a normalização do pagamento dos vigilantes. Também foram pagos os vigilantes da Camargo & Conceição, que haviam paralisado o trabalho no posto da Secretaria da Agricultura, da JOB, no posto do Centro Administrativo, e da Líder, na Receita Federal. Apenas na Código não houve confirmação ainda da regularização dos vencimentos, VTs e VAs. O sindicato pede que atrasos ou outras irregularidades sejam imediatamente informados por telefone ou diretamente na sede, o sigilo do nome será mantido, para que possam ser tomadas providências.

img-20161109-wa0014
Vigilantes da Camargo & Conceição paralisaram ontem