Inscrições para Colônia de Férias começam dia 16

Dia 16 de novembro começam as inscrições da Colônia de Férias do sindicato, na Praia do Magistério, que devem ser feitas diretamente na sede ou nas subsedes do Sindivigilantes do Sul. É preciso ser associado (a) há seis meses, pelo menos, e a distribuição das vagas é por ordem de inscrição.

A inscrição, por uma semana de hospedagem, custa R$ 180,00 para os sócios e dependentes, com desconto em folha. Mãe, pai, sogra, sogro, enteada (o), filhos e filhas maiores de 18 anos, namorado ou namorada, pagam diárias de R$ 20,00.

O sindicato investiu muito para que todos tenham o seu lazer com bastante conforto e tranquilidade, na temporada que vai até março. Quando a diretoria atual assumiu, em 2013, a manutenção não existia, as instalações estavam em péssimo estado, sem as mínimas condições de uso.

Ela foi totalmente reformada e os vigilantes ganharam uma colônia de férias nova em folha, praticamente. Agora, além da pintura e obras estruturais e elétricas, todos os apartamentos têm fogão de quatro bocas, camas com colchões novos, geladeira, chuveiro elétrico e água potável.

O estacionamento dos carros foi ampliado e também foi instalado um bar para atender aos veranistas. Uma novidade neste ano é um campo de futebol sete, com goleiras novas, demarcação do terreno e a iluminação do pátio direcionada para a cancha.

DSCN2715site
Sindicato investiu muito na reforma completa das instalações